26 agosto 2013

Da Vida Real - Casamento Débora e Elias.

A postagem de hoje é super especial.  Ela mistura carinho, amizade, amor e cumplicidade.

Conheci os noivos, Débora e Elias, há uns sete anos atrás e consegui acompanhar um pouquinho do que foi a construção deste sonho. Além disso, a Débora, além de ser minha amiga, virou minha cliente e tudo isso fez com que, cada momento, se tornasse ainda mais especial.

O casamento deles foi uma junção de várias coisas boas. Um casal com muito amor, juntos há dez anos, uma cumplicidade vista em um olhar e com famílias querendo dividir a felicidade de cada momento de forma única aos dois. Harmonia perfeita para um casamento que teve como convidado especial, a magia de um lindo sábado.

Antes de dividir as fotos destes momentos, gostaria de dividir a mensagem que ela deixou a mim, após o casamento. Afinal, são palavras como estas que nos fazem crescer e melhorar a cada dia como profissional.

"Amiga, não tenho palavras pra te agradecer mais! 
Obrigada pelo seu trabalho e o da sua equipe! Vocês arrasaram!Só recebemos elogios: "tudo lindo", "perfeito", "nunca fui em uma festa tão organizada"...Eu já sabia que podia confiar em você de olhos fechados, a sua dedicação só confirmou o que eu já esperava.Vou te agradecer eternamente por me ajudar a tornar o meu sonho realidade. Amo você amiga!!"

Vale chorar, né? Pois é...

E agora, com vocês, os momentos de um casamento que vai deixar saudades. Saudades, não só pelo que é realizar este tipo de evento, mas saudades de vivenciar um momento tão lindo, com pessoas tão especiais.


"..Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho..."











































E para terminar um vídeo lindo de todos os momentos:





Cerimonial: Aline Haussmann (aline.haussmann@hotmail.com)
Decoração igreja e recepção: Pedra Angular | Bolo: Adalgisa Almeida | Buffet: Santa Lúcia
Iluminação e Som: ABM Eventos | Fotografia: Eugenio Bazaes e Gabriel Malcolm
Filmagem: Ewerton Costa | Cerimônia: Igreja Nossa Senhora da Divina Providência
Recepção: Clube do Ipê




21 agosto 2013

Temas e Inspirações - Welcome Drinks, um charme para seu evento.

                                 


Welcome Drinks, quem ai já ouviu falar? Para quem não sabe é a última moda em casamentos e significa, bem ao pé da letra, drinques de boas vindas.

O Welcome Drinks é uma forma charmosa de receber os convidados em seu evento, seja ele casamento, batizado, bodas e etc. Além disso, cabe perfeitamente naquele momento em que os convidados estão aguardando ou para entrada da noiva, ou apenas para dar um up ao início do evento. 

Para estes drinques de boas vindas, é necessário que seja algo bem elaborado. O que vale é abusar da criatividade! Sirva drinques que tenham a ver com os noivos, ou com o momento do evento. Aqui vale usar copos diferentes e  receitas inusitadas.

Quer uma sugestão? Imagina uma caipirinha com picolé dentro? Super gostoso e charmoso, não é?


Separei algumas fotos para servir de inspiração. Espero que gostem!






Super fofo, não é? Quem gostou? 

Até a próxima!

:)


12 agosto 2013

Da Vida Real - Chá de Fralda do Thales.

Hoje vim compartilhar com vocês um Chá pra lá de especial! O Chá de Fralda do Thales, que é meu futuro priminho. Fofura! 

Como os papais moram lá em Curitiba e a gente aqui em Belo Horizonte, não conseguimos comparecer, mas babei em cada detalhe. Tudo de um extremo bom gosto!

As cores, marrom e azul, foram utilizadas em toda a decoração. Esta combinação é uma ótima opção para festinhas de menino. Uma paleta que deu super certo!
Além disso, o tema escolhido foi dos bichinhos do zoológico. Super fofo e delicado, a cara de um Chá de Fraldas. 

 Eu amei!

Vamos conferir?























Lindo demais, não é? Serve como inspiração as futuras mamães.

E se você quiser compartilhar seu momento conosco, envie um e-mail para: tudoparaoseuevento@outlook.com

Vamos adorar postar por aqui!

A mamãe Rosimeire, obrigada por nos deixar compartilhar este momento!  :)

Beijos


08 agosto 2013

Votos de casamento - tire suas dúvidas.

                    


Os votos de casamento ou matrimoniais, é um costume bastante utilizado nos casamentos norte-americanos, mas hoje muitas noivas brasileiras estão optando por fazê-lo também. Sem dúvida, é um momento muito especial, pois envolve bastante sentimento.

Os votos devem ser a cara do casal e, por isso, se vocês forem um casal mais moderno busquem inspiração nos momentos divertidos. Se vocês forem um casal mais romântico, citações de poesias e músicas podem se encaixar perfeitamente.

Se você pretende levar este momento ao seu casamento, combine com o seu noivo, pois os votos são de ambas as partes. O ideal é que comecem a escrever de dois a três meses antes da cerimônia, assim terão tempo de pensar, fazer e refazer se for preciso. Além disso nestes últimos meses, costumamos ficar mais emotivos, então as palavras tendem a saírem mais facilmente, não acham?

Abaixo listei algumas diquinhas para que fique ainda mais fácil criar este momento. 

                        


 1)   Pode ter música?
Claro! Este momento pede uma música bem romântica ao fundo. Busque algo que tenha marcado a vida de vocês.
A outra opção é realizar os votos cantando, mas isso só vale para quem tem esse dom, do contrário, o momento perderá a magia.

2)   O que posso colocar em meus votos?
Assim como colocamos acima, o que vale é colocar todo sentimento que for possível. Conte um momento favorito de vocês, uma viagem que fizeram, ou falem apenas daquele momento que estão vivendo. Preocupem-se apenas com o que vocês vão achar, neste momento não vale pensar em mais nada.

3)   O que não posso colocar em meus votos?
Lembre-se que apesar de ser um momento apenas de vocês, todos estarão escutando. Por isso, evitem contar coisas muito intimas e ou histórias extensas.


- Não sejam demorados:
Apesar de estarem com pessoas que estão super felizes com aquele momento, algo muito extenso tende a cansar. 

- Anote, faça a sua cola:
Isso vale até para quem tem boa memória. Afinal, no momento da emoção costumamos esquecer muitas coisas, por isso, anote! Utilize do velho e bom papel, este momento tem que ser o mais simples possível.


                           


- Escute:
Peça que alguém próximo leia o seus votos para você. Desta forma, você saberá o que escreveu e poderá começar a viver aquele momento.

- Converse antes com o celebrante:
Não são todas as igrejas em que celebrante permite quebrar alguns protocolos da celebração. Tenha uma conversa antes com ele e veja se é possível e em qual momento isso poderá ser feito.

- Evite termos negativos:
Procure não utilizar a palavra “não”. Como, por exemplo,  “não vou te deixar” ou “não vou te trair”. Neste momento só vale dizer o que é bom, reforce coisas positivas e evite coisas negativas.



Lindo, não é?

Quer enviar sua dica de postagem, fotos do evento e ou compartilhar algo conosco? Envie um e-mail, ficaremos super felizes com a sua participação: tudoparaoseuevento@outlook.com