26 agosto 2013

Da Vida Real - Casamento Débora e Elias.

A postagem de hoje é super especial.  Ela mistura carinho, amizade, amor e cumplicidade.

Conheci os noivos, Débora e Elias, há uns sete anos atrás e consegui acompanhar um pouquinho do que foi a construção deste sonho. Além disso, a Débora, além de ser minha amiga, virou minha cliente e tudo isso fez com que, cada momento, se tornasse ainda mais especial.

O casamento deles foi uma junção de várias coisas boas. Um casal com muito amor, juntos há dez anos, uma cumplicidade vista em um olhar e com famílias querendo dividir a felicidade de cada momento de forma única aos dois. Harmonia perfeita para um casamento que teve como convidado especial, a magia de um lindo sábado.

Antes de dividir as fotos destes momentos, gostaria de dividir a mensagem que ela deixou a mim, após o casamento. Afinal, são palavras como estas que nos fazem crescer e melhorar a cada dia como profissional.

"Amiga, não tenho palavras pra te agradecer mais! 
Obrigada pelo seu trabalho e o da sua equipe! Vocês arrasaram!Só recebemos elogios: "tudo lindo", "perfeito", "nunca fui em uma festa tão organizada"...Eu já sabia que podia confiar em você de olhos fechados, a sua dedicação só confirmou o que eu já esperava.Vou te agradecer eternamente por me ajudar a tornar o meu sonho realidade. Amo você amiga!!"

Vale chorar, né? Pois é...

E agora, com vocês, os momentos de um casamento que vai deixar saudades. Saudades, não só pelo que é realizar este tipo de evento, mas saudades de vivenciar um momento tão lindo, com pessoas tão especiais.


"..Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho..."











































E para terminar um vídeo lindo de todos os momentos:





Cerimonial: Aline Haussmann (aline.haussmann@hotmail.com)
Decoração igreja e recepção: Pedra Angular | Bolo: Adalgisa Almeida | Buffet: Santa Lúcia
Iluminação e Som: ABM Eventos | Fotografia: Eugenio Bazaes e Gabriel Malcolm
Filmagem: Ewerton Costa | Cerimônia: Igreja Nossa Senhora da Divina Providência
Recepção: Clube do Ipê




2 comentários:

  1. Obrigado Aline e equipe. Um bom trabalho se faz com competência e carinho. Vocês mostraram isso e contribuíram para que Débora e Elias dividissem o momento com a família e os amigos. Obrigado, beijos e sucessos! Eduardo Reis e família.

    ResponderExcluir
  2. Uma postagem mais que especial mesmo amiga. Tudo o que você escreveu me emocionou muito! Muito obrigada sempre!! Amo você! =)

    ResponderExcluir