12 fevereiro 2014

Como escolher meu buquê?

Hoje é dia de postagem novinha, que coisa boa!

Primeiramente, vocês estão vendo que nosso Blog está sofrendo reajustes, né?
Em breve ele estará bem mais útil (graças ao namorado lindo que tenho S2), aguardem!

Para hoje resolvi separar uma matéria para auxiliar as noivinhas quanto à escolha do buquê.
Confesso que já vi cada buquê lindo e sei o quanto fica difícil, dentre tantas opções, escolher este acessório e, por isso, toda dica é bem vinda, não é?



01) A primeira regrinha para escolha do buquê ideal é pensar no seu estilo e nas cores de sua preferência. Lembre-se que ele chamará muita atenção, por isso, não vale destoar do seu estilo do seu vestido.

buqe

02) Outra dica importante é em relação ao seu tamanho. Para as baixinhas, sugiro buquês mais compactos e arredondados. Já para as mais altas, vale optar pelo formato cascata.

buque da noiva

03) Sua decoração é amarela e você quer um buquê em rosas vermelhas? Não tem problema! Lembre-se que seu buquê não precisa combinar com sua decoração. Como dito acima, ele apenas tem que transmitir o seu estilo e harmonizar com seu vestido.

04) Para casamentos durante o dia, prefira buquês menores e abuse do colorido. Para a noite, escolha buquês mais tradicionais, maiores e de flores nobres.


05) Se você gosta de inovar nos buquês, minha sugestão é deixar isso para o buquê que será jogado na hora da recepção.
Buquês de feltro, botões, bichinhos e guloseimas, são super fofos, mas fazem com que a noiva perca um pouco do seu encanto.
Outra opção é deixá-los para sua daminha.


06) Outra opção para quem não gosta e ou é alérgico a flores, são os buquês de jóias e pedras. Realmente é um arraso, mas são opções mais caras. Porém, ainda assim eu fico com o tradicional, mas para quem gosta as inspirações são muitas. Outra vantagem é que é um bem durável e você pode guardá-lo por muito tempo.






Agora é só escolher o seu modelo preferido e arrasar no dia mais especial da sua vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário