05 fevereiro 2014

Da Vida Real - Casamento Fernanda e Samuel.

Confesso que quando vi este casamento, me encantei! Foi amor a primeira vista!

Me encantei pelos detalhes e pelo amor que os dois transmitem. Quando a Fernanda nos autorizou a postar e contar tudo para vocês, fiquei super feliz! Confesso que o casamento dos meus sonhos se resume ao casamento deles. Quanta delicadeza, quanta riqueza de detalhes e quanta paz tudo transmite!

Estava super ansiosa para compartilhar com vocês e a Fernanda ainda, gentilmente, nos contou como foi a história dos dois até ao altar. 

Prepare os suspiros e salve cada foto deste casório como inspiração! 

"Nos conhecemos na Igreja Batista Central, aqui de Belo Horizonte, através de uma amiga em comum. Eu tinha 17 anos e ele 18. Desde então nos tornamos super amigos, o que foi fundamental para o nosso relacionamento. Com o tempo percebemos que queríamos mais do que uma simples amizade e começamos a namorar. O namoro não foi fácil, pois eu, Fernanda, me mudei de estado com a minha família. Sofremos muito, mas crescemos amadurecemos e graças a Deus eu voltei pra BH. Foram 5 anos de namoro até o casamento. O PEDIDO: No dia 02 de novembro de 2012, feriado, milagrosamente não choveu e decidimos pegar uma piscina na casa de um amigo nosso, pra isso teria que passar em casa pra buscar roupas de banho, porém quando cheguei e olhei o portão da minha casa, estavam todos da minha família e da dele gritando SURPRESA! Na hora não entendi nada e achei que tinha esquecido o aniversário de alguém, mas quando olhei para trás estava o Samuel de joelhos no meio da rua me pedindo em casamento e a rua toda com os carros parados para ver a gente. A partir daí começaram os preparativos que vocês hoje poderão conferir os resultados. Formados em Design, eu em Moda e ele em Produto, sem dúvida buscamos um casamento a nossa cara, e muitas vezes colocamos a mão na massa mesmo. Realmente foi tudo como sonhávamos e imaginávamos. Além de decorações, vestidos e tudo mais, tínhamos no nosso coração uma certeza, que o que mais queríamos naquela noite era uma união abençoada por Deus! E assim foi. No nosso convite colocamos uma passagem da bíblia que diz: "Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres" (Salmos 126:1). Assim foi e tem sido nosso casamento, em cada detalhe da cerimônia, em cada detalhe da festa e de tudo, até hoje no nosso dia a dia, temos vivido as grandes coisas que Deus tem feito por nós. Nos casamos no dia 04 de agosto de 2013 e foi o dia mais incrível das nossas vidas!"


"Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho"































Local, Buffet e Decoração: Recanto do Boungaiville | Filmagem: Motif Vídeos | Bolo e Cupcackes: Minha prima canadense - Cake Atelier by Gi | Cerimonial: La Rose Eventos | Vestido noiva e damas: Desenhado por mim e confeccionado pela equipe da Renata Senna | Fotos: Lira | Dia da Noiva: Dom | Música: Lorena Chaves

Apaixonante, não é? E quem ai também se apaixonou pelo vestido da Fernanda, ele está à venda! Quem se interessar, entre em contato com ela: fernandagirundi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário