26 julho 2013

Da Vida Real - Um chá de lingerie lindo e cheio de emoções!

Hoje a postagem está mais do que especial! Queria dividir com vocês, um Chá de Lingerie da minha querida amiga, cliente e noiva.  Foi um sucesso!

A irmã da noiva, Bárbara, foi quem organizou tudo. Ela contou ainda com ajudinha de uma das madrinhas, a Lu, e eu também consegui ajudar. A Débora, que é a noiva, se casa agora dia 10 então está tudo uma correria. Foi quase impossível encontrarmos uma data, mas ainda bem que deu tudo certo.

Primeiramente, vou dividir com vocês as fotos da decoração e depois conto um pouco mais, pode ser?

- A decoração:

Utilizamos tudo em tons de rosa, vermelho e preto. Bem cara de lingerie, mesmo!
Para fazer essas calcinhas e sutiãs, utilizamos papel cartão.









Super fofo, não é?

- Comidinhas:

A mãe da Débora arrasou nas comidinhas, tudo estava uma delícia! E para ficar tudo bem personalizado eu fiz estas plaquinhas. Fica super legal para decorar uma mesa.







- Brincadeiras:

Sem dúvida, esta foi a melhor parte da festa! Como a noiva é minha amiga, prometi que só postaria fotos da decoração, mas vou contar algumas coisinhas que fizemos! Claro..rs!

01) A primeira brincadeira foi de adivinhação. A noiva tinha que adivinhar quem tinha dado cada respectivo presente. A cada erro ela tomava uma dose de tequila. Foi super divertido. Claro que ela bebeu algumas vezes..rs

02) O Quiz dos noivos. Antecipadamente, mandamos para o noivo algumas perguntas pra que ele respondesse. Tinham perguntas de todas as formas.
No dia do Chá, fizemos as perguntas para noiva e ela tinha que responder exatamente o que o noivo havia nos respondido. A cada resposta errada, a noiva pagava uma prenda, entre: dançar, ser rabiscada . . . Foi sensacional!

03) Essa foi uma parte emocionante. Cada amiga, teria que escrever um recadinho para a noiva e depois ela teria que adivinhar quem havia escrito! Foi lindo e bem marcante.

Além das brincadeiras, fizemos várias plaquinhas para tirarmos fotos, entre: "Elias, garantimos sua lua de mel", "Essa pessoa vai pegar o buquê". "Fã nº1 da noiva", " Ve ni mim 10 de agosto", "Eu também quero casar", "Me ajuda Santo Antônio"... Há! E fizemos também várias mascaras com a carinha do noivo e ficou ótimo! A Débora adorou!

Foi um momento muito especial!

Pra você que quer organizar um Chá de Lingerie, não esqueça que o mais importante é convidar pessoas que sejam intimas da noiva. A intenção é que ela interaja na festa e que fique bem à vontade.

Já postamos aqui no Blog várias diquinhas de como organizar este Chá. Quem ainda não viu, segue o link:

- Inspiração para despedida de solteira.

- Brincadeiras para despedida de solteira.

E para finalizar, quem quiser contribuir com o nosso Blog e nos enviar fotos de noivado, chás, casamento e outros eventos, vamos adorar!
tudoparaseuevento@outlook.com

:)


4 comentários:

  1. Amei, Aline! O chá foi realmente um sucesso!!
    Mais uma vez muito obrigada pela ajuda, não sairia tão perfeito sem a sua colaboração!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, quando é feito com carinho tudo sai mais bonito, né? Esse foi o segredo do Chá, feito com carinho. :)
    E que venha o dia 10! uhuuhu

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline, saiu tudo perfeito!!! Mas a parte difícil foi esconder da noiva e ter que arrumar uma desculpa para ela estar arrumada no dia e hora combinados. Adorei suas inspirações! O casamento vai ser tudo de bom! Amo muito tudo isso!!!! Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, há mas com ajuda de duas madrinhas impecáveis, fica fácil! rs
    Que bom que gostou das inspirações. Em breve temos que casar você e a Bárbara! hahah E que venha o dia 10! Beijos

    ResponderExcluir