01 março 2013

Save the Date - Aposte nesta ideia!


O "Reserve esta Data", mais conhecido como "Save the Date", começou com seu sucesso nos Estados Unidos e aqui no Brasil muitos noivos já adaptaram a esta ideia.

Este pequeno lembrete funciona como um pré convite, informando aos convidados sobre esta data tão importante. Além de ser uma forma carinhosa e criativa, ainda ajuda aos seus convidados a se organizarem de uma melhor forma. 

A regra para entrega do convite formal continua sendo a mesma, de um a dois meses antes da cerimônia. Já o Save the Date, poderá ser entregue com uma antecedência de cinco meses, mas lembre-se: ele não deve e não pode substituir o convite. 

Para criar um Save the Date, algumas informações são necessárias, como: nome dos noivos, cidade (caso você tenha convidados de fora) e a data.  Fica com o convite o restante das informações. A originalidade faz parte deste item, mas manter o padrão com tudo que está sendo planejado no casamento é importantíssimo.
Existem vários modelos suuuuper legais que podem ser seguidos, como os de impressão fotográfica  imãs, marcador de páginas, calendário ou apenas digitalmente.

Abaixo separei alguns modelos lindos que encontrei pela internet. 

Inspiração!

Se você quer gastar um pouquinho mais e inovar o seu Save the Date,
olha essa ideia . . 
O Save the Date não necessariamente precisa ser feito com alguma arte.
Ele pode ser uma foto super criativa dos noivos.
Olha que dica super legal!
Olha que charme este Save the Date! Suuuper original!
Save the Date como calendário.
Este é sensacional! Olha que Save the Date criativo!
Aposte no Save the Date para seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário