07 outubro 2013

Evento nutritivo - aposte nesta ideia!

  


Atualmente e, cada vez mais, pessoas vêm assumindo hábitos alimentares saudáveis. Estes hábitos podem e devem ser levados para seu evento, seja ele um casamento ou apenas um jantarzinho em família. Além de serem pratos nutritivos, é possível montar uma mesa bem colorida que chamará atenção de qualquer convidado. 

Para quem deseja algo mais elaborado, no caso de um casamento, já existe Buffet que oferece um cardápio 100% nutritivo e ou aqueles que se adequam ao que você precisa. 

Quando falamos de casamento, o cardápio é definido pelos noivos e com itens de agrado do casal. Porém, não se esqueça de que o seu cardápio deve ser escolhido pensando na sua festa em um todo e deve acolher a todos os convidados. 

Em muitas festas é comum encontrarmos convidados que, além de prezarem por um cardápio nutritivo, são vegetarianos. Minha sugestão para quem terá convidados com este perfil é misturar os cardápios, assim você atenderá aos que não dispensam uma carne e também aos que são vegetarianos. Outro detalhe importantíssimo é solicitar ao seu Buffet que alerte aos garçons quanto aos diferencias do cardápio.

E se você quer montar o seu evento nutritivo, abuse da criatividade e das cores dos alimentos. Tomates cerejas, sucos naturais, queijos brancos, vegetais e frutas são alimentos que caem super bem. 

Abaixo separei algumas inspirações para quem quer montar um cardápio nutritivo, mas que não dispensa a beleza ao servir um prato.


Dá só uma olhadinha!























E aí, gostou?  Aposte nesta ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário