02 outubro 2013

Festa de Halloween - dicas.

Desta vez resolvi fazer um post diferente do que geralmente faço. Como o intuito do Blog é falar sempre um pouquinho de cada evento, o post de hoje vem com vááááárias dicas para uma data que se comemora agora em outubro, o Halloween. 

Aqui no Brasil, essa festa não é tão comemorada quanto lá fora, mas ainda assim muita gente se diverte e curte este tipo de evento.

O que eu mais gosto desta comemoração é a criatividade que ela traz, tanto nas comidas quanto na decoração.  Tentei separar o máximo de coisas bem legais para que sua festa de Halloween seja um sucesso.

Vamos lá?

- Decoração: 
Para começar a falar de decoração, é certo que devemos utilizar a clássica paleta de cores deste tipo de comemoração. São elas: preto, laranja, roxo e branco. Pode ser que você encontre os tons fortes de verde sendo utilizado em algumas decorações. Aposte também nesta cor misturada as outras cores da paleta.
Como dito acima, eu adoro a criatividade que esta festa traz com ela e você pode abusar disso na hora de decorar. Além disso, são itens no melhor estilo faça você mesmo. Com isso, seu evento torna-se mais atrativo e mais econômico. 
O que não pode faltar na sua decoração: morcegos, aboboras, aranhas e teias de aranhas.
Dá uma olhadinha nas inspirações para sua festa de Halloween.




Arranjo de rosas brancas para o Halloween


Uma guirlanda de papel para o Halloween

Balões Halloween

Porta Frankeinstein Halloween

Chapéus de bruxa pendurados no teto para o Halloween

Monstrinhos com carretel de lã, fofos e fáceis





- Comidas: 
Comidinhas personalizadas ficam super fofas para este tipo de evento. São inúmeras ideias e além disso consegui encontrar na internet um site cheio de receitinhas para sua festa de Halloween ser ainda mais completa. 
Além disso, separei algumas dicas para servir de inspiração.

Azeitonas aranhas de Halloween

salada dentro de abóboras de Halloween esculpidas em laranjas









E ai gostaram das dicas? Há! e para finalizar não esqueça de uma super trilha sonora. Que tal começar com a música Thriller?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário