12 abril 2013

Árvore dos Desejos e de Digitais para Casamento. Um toque super especial!

Que o casamento é um momento especial, ninguém tem dúvida. É um dia inesquecível e qualquer lembrança deste momento é importante!

Agora imagina receber recadinhos dos seus convidados, guardar isso pra sempre e ainda sem utilizar aqueles tradicionais livros de recados? Se você quer inovar o auge agora é a Árvore dos Desejos. Além de ser um detalhe lindo para decoração, será uma eterna lembrança.

A Árvore dos Desejos dá um toque todo especial! É feita de galhos secos, decorados com contas de cristais, borboletas, folhas, flores ou alguma outra coisa de sua preferência. Para fazê-la você deve deixar mini cartões de papel presos com um lacinho na ponta da árvore e distribuir canetas próximas a ela, assim seu convidado irá escrever a mensagem e pendurar novamente.

Outra ideia parecida e mais econômica é a Árvore de Digitais. É algo suuuuuuuper legal e inovador, porque o convidado não precisa ficar pensando sobre o que deseja escrever, ele apenas deixa a sua marquinha e pode ou não assinar. Depois do casamento você ainda manda emoldurar e pronto! Fofuuuura demais!

Para a Árvore de Digitais você vai precisar apenas da arte.Vale pedir para que alguém a desenhe ou baixar a arte pronta de alguns sites especializados. Quando eu falo de árvore, não necessariamente precisa ser este desenho, você pode optar por vários outros modelos, como bicicletas, casal, carro e etc. O importante para a Árvore de Digitais é que ela tenha espaço suficiente para que todos os convidados deixe a sua marquinha.
Além do desenho você vai precisar ainda da esponja coloridinha ou de alguma cor de sua preferência e lenços umedecidos para que as pessoas possam limpar as mãos. Não esqueça que dedinhos sujinhos podem gerar "belas" taxas aos fornecedores de mobiliário e ao salão, principalmente, caso algo fique manchado. Outra dica é tomar cuidado com as crianças, pois toda tinta é super atrativo para elas. Assim, peça que alguém do cerimonial fique de olho e não deixe que sua árvore vire uma bagunça infinita de pequeninos dedinhos.. rs.

Se você ainda quiser decorar um pouco mais o cantinho onde ficará a sua Árvore, coloque fotos do casal em um porta retrato, símbolos do amor de vocês ou algo relacionado a decoração. Fica lindo!
Que tal fazer um espaço vintage? Puroooo charme!

Há! E essa dica serve para decorar seu casamento, seu Chá de Panela, noivado.. enfim!

Para finalizar, separei algumas inspirações, espero que gostem!

















E se você ainda não curte a nossa página no Facebook, curte lá: http://www.facebook.com/pages/Tudo-para-o-seu-Evento/159500910880348

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário