05 abril 2013

Festa de 15 anos - Inspiração para convites!


Falar de festa de 15 anos é sempre especial né? É tudo muito mágico!
Se eu pudesse dar um conselho a quem ainda vai chegar nesta idade, eu diria para nunca trocar uma festa de 15 anos por nenhuma outra coisa.
Na minha época, foram várias as propostas, mas eu bati o pé e quis a minha festa . . .rsrs A sensação vivida no dia é levada para sempre e rever as fotos depois de alguns anos é bem emocionante!

Para a postagem de hoje resolvi falar sobre o carro chefe de qualquer grande evento, o convite! Ele é a primeira impressão que convidado terá da sua festa, e por isso é importantíssimo criar uma sintonia com tudo que será feito. Quando eu digo sintonia, não falo que as cores devem combinar com a decoração, mas sim que o convite deve ter todas as principais informações da sua festa.
É de costume as debutantes quererem o convite bem parecido com o que será o grande dia, ou optar pelas cores preferidas ou tons bem fortes, mas o importante é que ele passe aos convidados às características principais do evento. Surpreender positivamente seu convidado é fantástico, mas não omita informações importantes, como: trajes, hora, local e ou algum outro detalhe que você julgue necessário informar antecipadamente a quem for à festa.

CRIATIVIDADE! Esta é a palavra para os convites de 15 anos. Se você for uma debutante mais tradicional e formal, não tem problema, existem muitos convites para esta ocasião que são mais discretos e que poderão encaixar ao seu perfil. Mas, se você for uma debutante pronta para inovar, aproveiiiiiteeeeeee, pois as opções são tantas que será difícil de escolher.

Aproveitando o tema, aqui no Blog eu já fiz uma postagem sobre convites, explicado várias coisinhas importante sobre o envio, postagem e regrinhas. Não deixe de conferir também a este post! 

Abaixo separei alguns modelos para inspirar a quem já está planejando este dia tão especial e único. Espero que gostem!

Geralmente os convites são itens caros e se você não pode e não quer investir,
existem opções mais em conta. Olha este que lindo! Super básico e cheio de charme.
Se sua festa é temática não deixe de informar isso aos seus convidados!
Cores fortes fazem a cabeça das debutantes!
Fonte: www.lembrancinhaseconvites.com.br
Ideia super bacana e fácil para quem quer economizar.
Lindo, simples e delicado.

Olha que charme este convite! Super delicado.
Olha que convite original!


- As imagens postadas, foram retiradas do Google. Caso você reconheça como sua autoria, entre em contato que colocarei os devidos créditos. 

3 comentários:

  1. Ola tudo bem, a foto do Convite Almofada e da mini Almofadinha pertence a empresa Lembrancinhas e Convites Fidelidade, pedimos a gentileza se pode colocar nosso link a baixo da foto, agradeço a atenção.
    www.lembrancinhaseconvites.com.br

    Diretoria Comercial

    ResponderExcluir
  2. Olá Lembracinhas e Convites Fidelidade, obrigada pelo seu contato. Os devidos créditos foram colocados a foto.

    Estamos à disposição.

    ResponderExcluir